Vídeo: Métodos Quantitativos Aplicados em Relatórios Financeiros – CONBCON 2020

Confira a palestra de Elizabeth Borelli, Coordenadora do Curso de Ciências Atuariais da PUC-SP, no evento realizado pelo Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (CONBCON 2020).

Conheça a importância que métodos quantitativos para análises, desde macroestruturais para microestruturais, em empresas podem ter para identificar perspectivas e oportunidades de mercado, com base em métricas, índices, dados econômicos, indicadores do mercado financeiro, balanços e resultados das empresas.

Depois compartilhe conosco nos comentários o que você acha desse processo de transformação, queremos saber a sua opinião. 😉

Avalie nosso conteúdo:

Não Gostei

O que você achou do conteúdo? Comente!

Deixe uma resposta

Agradecemos suas opiniões, ideias e feedbacks! Para manter a discussão construtiva, comentários ofensivos ou promocionais serão excluídos.

2 Comentários

  • FINANÇAS ASSESSORIA CONTABIL

    30 de setembro de 2020

    Excelente, Professora Elizabeth Borelli, quanto ao assunto aqui tratado é de suma importância a sobrevivência das entidades por meios de processos quantitativos e qualitativos nos processo, a analise de dados estatísticos nos remete a essência e realidade da movimentação financeira da entidade...amei sua explanação mexeu com minha pessoa e deixo aqui meus parabéns por disponibilizar seus conhecimentos e divulgação de seu trabalho.

    • Academia Arquivei

      2 de outubro de 2020

      Olá, bom dia! Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos felizes em saber que a visão da Professora Elizabeth tenha reforçado ainda mais a importância que a análise de dados tem no mercado atual. E você já usou os relatórios da nossa plataforma para analisar dados de movimentação fiscal? Conta aqui pra gente como fez e se tiver alguma sugestão, pode comentar aqui também. 😊

Login ou senha inválidos